domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mensagem de Natal que vale para o ano todo

Quando Tobias Sammet, escreveu New age Messiah, acho que ele tinha noção do poder dessa música, mas com a "Carência" de alguns em conhecer as letras, e ficam pensando que Música boa é um bando de mané tentando arrancar os dedos com velocidade e técnica sobrenaturais deixam de lado a essência da VERDADEIRA Música.


Pois bem, chegou o dia do mundo conhecer mais uma ótima letra...

Gostaria também de parabenizar a todos por mais este ano em que fizemos NADA, opa.. assistimos televisão, ouvimos as notícias e discutimos pra caramba. Como uma propaganda que uma vez eu vi que muito me chamou a atenção, dizia: O mundo não é movido por RESPOSTAS e sim por perguntas. Isso mesmo, assim como em Copenhague que acabou hoje, milhões foram gastos pra juntar um bando de pessoas muito interessadas em seus próprios bolsos que só fizeram dar mais um banho de dinheiro para nada (Você sabe o custo de uma convenção destas?) e em especial nosso Dileto Presidente que mais parecia meu ex-patrão que enchia os pulmões quando tinha muto casacudo por perto e dizia " Eu coloco o $$$ público para ajudar" ... É, em casa de ferreiro o espeto realmente é de pau.
Acima deleitem-se com este singelo cartão de Natal preparado para fazernos comemorar felizes mais um belo ano que se vai.

Segue a letra mais interessante que já vi em minha vida, leiam com atenção e reflitam:

Messias da Nova Era
Por: Edguy

Incontáveis dedos que apontam
Uma multidão sem nome
Grande demais para analisar
Se ergue do estranho
Mas não sabe de onde ele veio
Erguem-se pássaros do paraíso
Elas supõem, muito sábias
Uma noite elas testemunharam
Como ele acendeu seus ventos traseiros
O fogo transformou a noite em dia
E eles rezaram, caíram de joelhos
E não o olharam nos olhos
Eles sabiam que haviam sido
Escolhidos para obedecer

Perdoe-me
Erga uma imagem esculpida
Eu sou o novo messias para o mundo
Você não pode ver
O esplendor da minha auréola
Mas eu sou o novo messias para o mundo
Para os cegos

A palavra se espalhará como fogo
Vocês têm um novo messias no controle
Do delicioso jogo
Não desista: eu não sou um redentor
Mas traga-me uvas
E diamantes agora mesmo
E uma mulher para minha cama...

Um dia a indiferença engolirá minha fama
A corrida comum da humanidade
Irá esquecer meu nome
Esquecer meu nome
Como um fênix se erguendo
Outro alguém irá reinar
Até lá você saberá que deve me obedecer

Gula e êxtase,
Há veludo em meu palanque
Leões, senhoras, rotatórias,
Eles nunca poupam com prazer

Um milhão de dedos que apontam
Tornaram-se mãos que aplaudem
Agora eu vou em direção de Betty Ford,
Vejo-os no inferno, meus amigos.

Me desculpe, porra,
Quem caralho é Jesus?
Filho da puta novo messias
Para a merda do mundo.


Versão em Inglês:

New Age Messiah

Countless pointing fingers
A nameless crowd too swol to analyse
Takes a rise out of the stranger
Don't know where he's come from
Bumfuck raises birds of paradise
They surmise- very wise

One night they witnessed
How he lit his backdoor winds
Fire turned the night into day
and they prayed, fell on their knees
And turned their glances off his face,
And they knew they have been chosen to obey

Pardon me
Raise a graven image
I'm the new messiah for the world
You can't see the splendor of my nimbus
But I'm the new messiah for the world
For the blind

The word shall spread like wildfire
Here you got a new messiah holding sway
Delightful game
Don't you give away: I'm no redeemer
But bring me grapes and diamonds right away
And a maid to lay...

One day oblivion will swallow up my fame
The common run of mankind will forget my name
Forget my name
Like a phoenix rising someone else is gonna reign
Till then you know that you are to obey me

Pardon me
raise a graven image
i`m the new massaih for the world
you can`t see the splender of my nimbus
but i`m the new massiah for the world 2x

(solo)

ooh,oooh,oohohhhh

Gluttony and extasy, there's velvet on my dais
Lions, ladies, rotaries they never spare with praise
A million pointing fingers
Have turned to clapping hands
Now I'm off to Betty Ford,
See you in hell my friends

Pardon fucking me, who the fucking fuck is Jesus
motherfucking new messiah
for the fucking world :)

Pardon me
raise a graven image
i`m the new massiah for the world
you can`t see the splender of my nimbus
but i`m the new massiah for the world
i`m the new massiah for the blind
for the blind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

SYMFONIA - THE OFFICIAL MYSPACE
Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...