sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AEROSMITH: TYLER DE VOLTA EM TOUR EUROPÉIA

Depois de anunciar que estaria em busca de um novo vocalista, o Aerosmith vai voltar a se reunir com o cantor Steven Tyler para uma turnê pela Europa.



A banda divulgou um comunicado em vídeo na quarta-feira (24) em seu site oficial. "Passei por um teste e fui aceito", brinca Tyler, sentado ao lado dos companheiros.






O Aerosmith fez uma pausa em suas atividades quando o vocalista caiu do palco durante um show em agosto do ano passado, forçando o grupo a










cancelar suas apresentações. Em seguida, o músico foi para a reabilitação para se livrar do vício em analgésicos. Antes de ser internado no final do ano, o roqueiro negou rumores de que estaria deixando a banda. Como seus problemas pareciam longe de uma resolução, o guitarrista Joe Perry havia anunciado que o cantor seria substituído por tempo indeterminado. "O resto da banda quer tocar. E eu quero tocar com eles também. Então, nós quatro estamos nos organizando. Vamos encontrar alguém para entrar para a banda e preencher este lugar. Assim como quando Tom esteve doente, e tivemos David Hull como baixista. Quando Brad adoeceu, também arrumamos um substituto. É assim que eu vejo: precisamos de um outro cantor para o lugar de Steven", disse Perry na ocasião.










O primeiro show da turnê do Aerosmith pela Europa em 2010 será no dia 10 de junho na Suécia. Em seguida a banda passa por Reino Unido, Romênia, Grécia, Holanda, Bélgica, Espanha, França, República Tcheca e Itália.

Fonte: Boteko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

SYMFONIA - THE OFFICIAL MYSPACE
Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...