segunda-feira, 25 de julho de 2011

SYMFONIA: DATAS DA TOUR NO BRASIL

Algumas cidades terão a honra de receber esta que está sendo cotada ocmo a melhor banda de 2011. Uma reunião do que tem de melhor no Metal melódico. Segue a agenda da banda que tem um dos melhor vocalista do estilo, senão o MELHOR. Grenda ANDRÉ MATOS!!!! Recife dessa vez vai ficar de fora e será uma pena para os grande fã  da banda, mas com certeza virão outras oportunidades o SYMFONIA está apenas iniciando sua carreira que será muito brilhante e deixará, assim como todos os músicos da banda já deixaram suas marcas na história do METAL MELÓDICO MUNDIAL!

Taverna Rock

---------xXx---------
SYMFONIA CONFIRMA DATAS DA TURNÊ NO BRASIL E AMÉRICA LATINA    

A banda Symfonia, formada por alguns dos maiores músicos de metal melódico do mundo, incluindo o vocalista brasileiro Andre Matos (ex-Angra/Shaman), se apresenta por todo o Brasil e na América Latina no final de julho e início de agosto.

Em divulgação de seu primeiro disco,In Paradisum, o quinteto inicia seu giro pelo Brasil apresentando-se em um dos mais importantes festivais de rock do país, o Porão do Rock em Brasilia, e depois segue para outras importantes capitais brasileiras.

30/7 Brasilia/DF – Festival Porão do Rock
31/7 Porto Alegre/RS – Opinião
2/8 São Paulo/SP – Carioca Club
6/8 São Luis/MA – Let It Beer
7/8 Rio de Janeiro/RJ – Fundição Progresso

A banda porto-alegrense Tierramystica abre a maior parte dos shows da turnê brasileira. Após os shows no Brasil, o Symfonia continua em turnê pela América Latina, passando pelas capitais do Uruguai (10), Argentina (11), Chile (12) e Colômbia (14).
Considerado o primeiro ‘supergrupo’ de heavy metal melódico, o Symfonia reúne cinco talentosos músicos, reconhecidos por seus trabalhos anteriores em bandas importantes do estilo, como os antigos membros do Stratovarius Timo Tolkki (guitarra) e Jari Kainulainen (baixo), e o tecladista Mikko Härkin (ex-Sonata Artica). O baterista Alex Landenburg (At Vance, Annihilator, Stratovarius) substitui Uli Kusch (ex-Helloween), que deixa a banda por motivos de saúde. A turnê é ansiosamente aguardada pelos fãs brasileiros de metal melódico, que esperam ver mais uma grande apresentação de Andre Matos, considerado um dos maiores vocalistas e frontmen do estilo do mundo, acompanhado por esse time estelar de instrumentistas.

Mais informações em http://www.symfoniaemsp.blogspot.com/

Fonte: www.andrematossolo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...