segunda-feira, 25 de abril de 2011

ANGRA ACUSA PARANGOLÉ DE PLÁGIO, destaque para desculpa do produtor do Parangolé



Extraordinário: Como dar uma desculpa esfarrapada totalmente contraditória!!!


Palavras do Produtor dos Plarangolé:
- Ele viu esse vídeo numa VIDEO AULA de KIKO LOUREIRO QUE É O GUITARRISTA DO ANGRA
- Só que ele não tinha me falado, entendeu?
- Ele também não saiba que era de uma música do Angra.
- Ele viu na VIDEO AULA e me passou.
- Ai eu peguei e apliquei esse Riff na música...
- E aí depois de quatro "ano" agora fiquei sabendo essa polêmica toda.
- Quando fui ver o Riff era do ANGRA.


Agora vamos tentar interpretar as palavras do rapaz!
"... VIDEO AULA de KIKO LOUREIRO QUE É O GUITARRISTA DO ANGRA"
Indício nº 1 - Se é do Kiko e ele ainda afirma que é o guitarrista do angra logo...?!



"... Só que ele não tinha me falado..."



Tudo bem não se pode saber de tudo nessa vida!



"Ele também não saiba que era de uma música do Angra."



Opa!!!! Pera ai!!! Como é que lá em cima ele afirma que a Video aula é do Kiko e ainda afirma em rede nacional ( e Internacional dependendo da transmissão, heheeh)que é o Kiko é o guitarrista do Angra e depois diz que o causador da confusão não sabia de quem era?


Estranho, mas tem explicação. O DVD poderia ser pirata e o cidadão não coneguia ver a imagem bem só o som, dai pode ter confundido com uma video aula do Xinbica.



Atenção pessoal, mais um exemplo do que pode acontecer se você comprar uma cópia pirata!!!
Lembre-se sempre: DVD ou CD só Original! Pirataria é crime e o pior de tudo pode fazer vc ouvir Mozart e achar que tá vendo qualquer lixo desses do pós modernismo musical!



- E aí depois de quatro "ano" agora fiquei sabendo essa polêmica toda.



Hey, como pode ter sido depois de quatro "ano" se a polêmica foi gerada dias atrás? Hein?



- Quando fui ver o Riff era do ANGRA.


Poxa, pensei que Riff se ouvia...ah!!! desculpa ele VIU na partitura!!! kkkkkk


Conclusões: Quando não se tem argumento sólido para provar sua versão do fato, o silêncio é sempre  amelhor solução!!!!




Por Lucy (AdEvogado do Djiabo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

SYMFONIA - THE OFFICIAL MYSPACE
Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...