quinta-feira, 31 de março de 2011

[NEWS] Ravenland: Adiciona nova vocal










Ao que tudo indica a banda paulistana Ravenland contará novamente com vocais femininos em sua formação, segundo revelações do vocalista e fundador Dewindson Wolfheart.

“Bem, nós não tínhamos mais a intenção de adicionar uma nova vocalista ou novo integrante à banda, nosso objetivo era continuar somente nós quatro; eu no vocal, o Tropz (bateria), o Banes (guitarras) e o Cruz (baixo), mas procurávamos uma pessoa para colaborar com os vocais femininos do novo EP “memories” com lançamento previsto para o próximo mês de Abril.

Inicialmente convidamos algumas amigas nossas de outras bandas que foram altamente receptivas, gostaria de agradecê-las aqui, mas através de um grande amigo nosso e luthier da Ravenland, Jaime Abreu, chegamos a um pessoa que provavelmente além de possuir uma excelente voz é uma aquariana com ótimas qualidades, que tem mostrado enorme interesse em fazer parte da banda, com novas idéias e que com certeza acrescentará muito ao som da Ravenland. No momento ainda não revelaremos o nome dela, mas o que posso adiantar é que o trabalho está fluindo muito bem e que estou maravilhado com seu vocal e que com certeza já no novo disco assim como no novo EP “Memories” todos poderão comprovar. Vale a pena esperar..”

Links oficiais da Ravenland:

http://www.ravenland.net/
www.twitter.com/ravenland_
www.myspace.com/ravenland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

SYMFONIA - THE OFFICIAL MYSPACE
Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...