sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[Agenda] HAPPIA 25 ANOS - 18/12/2010 - São Paulo/SP



Com mais de 25 anos de estrada, a banda HARPPIA é uma das mais conceituadas quando se fala no metal brasileiro. Com três albuns gravados "A ferro e fogo" (1985); "Sete" (1991) e "Harppia’s Flight" (1999).e já prepara o quarto trabalho da carreira

 A formação atual mantém essa verdadeira lenda viva do Rock’n’Roll nacional  que é TIBERIO Luthier (bateria), Neila Abrahão (guitarras, voz e violões), Aya Mae ((guitarras, voz ,flauta e violões), Carlos Salles (baixo) e Eric Bruce (vocal).

 No dia 18 de dezembro, Sábado, a produtora Persephone Eventos, recém chegada na cena Rocker paulistana, sob a direção da Hostess e Produtora Ana Pilat, realizará um grandioso show de fim de ano em parceria com a agência Ares Corp Brasil Produções e bar Cervejazul, contando com a presença da banda HARPPIA como headliner do evento.
Mitológico, histórico, epico ,verdadeiramente incrível Dá Via Láctea para magia sonora do Harppia...

Na ocasião, a banda apresentará ao vivo clássicos dos álbuns “A Ferro e Fogo”, “7”, “Harppia’s Flight” e musicas que estarão em seu próximo CD.

Formada hoje por Tibério Luthier (Bateria), Neila Abrahão e Aya Mae (Guitarras), Carlos Salles (Baixo) e Eric Bruce (Voz), a banda HARPPIA continua firme divulgando sua fabulosa história no universo Rock e Heavy Metal nacional. Em sua discografia constam: o EP "À ferro e fogo", em 1985, o LP "7" em 1991 e o CD "Harppia's Fligth" em 1999
www.myspace.com/oficialharppia

Além da HARPPIA abrilhantando a grande festa da Persephone, o evento também contará com shows das bandas independentes locais: Valentine, Blues Riders, Riding Storm, Reinhead, Sic Insane e Karmanhed - está vindo diretamente de Sertanópolis, interior do estado do Paraná.

Para deixar a festa ainda mais contagiante, a produtora estará sorteando uma tattoo ao publico presente, em parceria com o estúdio Karasu Tengu Tattoo de São Paulo.

Serviço:
Harppia e bandas no bar Cervejazul
Data: 18/12/2010 – Sábado
Abertura da Casa: 20:00
Local: Cervejazul Music Club
Praça Ciro Pontes, 26, Mooca, SP/SP
Referência: Entre a Faculdade São Judas e Extra Hipermercados
a 5 minutos do metro Bresser-Mooca

Ingressos Promocionais e Antecipados: R$ 10,00
Compre sem sair de casa!
(Pagto. através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência)
www.ticketbrasil.com.br/ingressos/harppia-cervejazul.html
(11) 3439-5853

Ingressos no local: R$ 15,00

Mais Informações:
(11) 7497-9698
www.cervejazul.com.br
www.myspace.com/persephone-eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO A FERRO E FOGO!!!

SYMFONIA - THE OFFICIAL MYSPACE
Revista Rock Meeting [Maceió/AL]
Revista Rock Meeting, Maceió/AL - 21ª Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...